Postado em 21 de Setembro de 2017 às 13:43 Autor: Edsom Fonte: folha atual

REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

VERA MENDES | Prefeito e secretários prestam contas durante Audiência Pública

REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Na tarde desta quarta-feira (06), a Prefeitura de Vera Mendes realizou a Audiência Pública referente ao primeiro semestre de 2017. Esta é a 9ª audiência promovida no governo do prefeito Milton Oliveira (PSD) e contou com a participação de secretários, assessores jurídicos, contábil, representantes do Legislativo Municipal e da sociedade civil organizada.

A audiência aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal e foi aberta pela secretária de Educação, Elisângela Marques. Em seguida, os secretários apresentaram a situação financeira de cada pasta e as ações desenvolvidas até 30 de junho do ano em curso.

No tocante aos investimentos, estes foram revertidos na manutenção do abastecimento de água nas comunidades rurais, recuperação das estradas vicinais, reformas de prédios, compras de equipamentos, dentre outras ações.

Para o prefeito de Vera Mendes, Milton Oliveira (PSD), os seis primeiros meses de governo tem transcorrido dentro das metas estabelecidas pelo gestor e sua equipe de trabalho. Para ele, prestar contas dos recursos recebidos e como estes são geridos é uma prática de transparência e de responsabilidade com a coisa pública.

“Estou no meu segundo mandato, agora com mais experiência, o que faz que passas gerir bem as contas públicas. Quanto a Audiência Pública, este é um momento democrático, de transparência dos recursos adquiridos e como estes tem sido investidos. Continuaremos a fazer como fizemos na gestão anterior”, disse o prefeito.

Comentários »