Em Teresina, Prefeito Dr. Carlim garante nova viatura para Vera Mendes

Em solenidade de entrega de viaturas policiais realizada em Teresina no Estacionamento da Ponte Estaiada na tarde desta terça-feira, 02, o Prefeito de Vera Mendes – PI, Carlos José, o Dr. Carlim, garantiu o recebimento de um novo veículo operacional para uso ostensivo da corporação de Segurança Pública na cidade.

O Chefe do Executivo Municipal de Vera Mendes segue em busca de recursos para investir em melhorias no município. Em mais uma agenda na capital do estado, o gestor esteve participando do evento de entrega, acompanhado dos Deputados, Pablo Santos e Georgiano Neto.

O evento solene contou com a presença do Governador do Estado Wellington Dias, e do comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho. O objetivo das entregas é garantir melhores condições de trabalho aos policiais e consequentemente mais segurança à população.

O Governador Wellington Dias em discurso falou sobre o investimento em segurança pública. “Estamos garantindo uma coisa inédita na história do Piauí, que é a entrega de viaturas pelo PRO Piauí. Elas irão assegurar o trabalho de cada companhia, batalhão, operações táticas e auxiliar no plano de proteção das fronteiras para não deixar entrar armas, drogas e outros ilícitos. Vamos também ampliar investimentos na área de tecnologia avançada com o Centro de Monitoramento para que possamos vencer a criminalidade”, afirmou o governador.

Segundo o comandante da PM, Lindomar Castilho, a aquisição das viaturas é mais uma vitória para a segurança pública do Piauí. “Com as viaturas, conseguimos prestar um melhor serviço à população. Agradeço ao Governo do Estado e sem dúvidas vamos sentir em breve os resultados dessa entrega, com melhor patrulhamento e melhoria das diligências policiais. Acredito que até o mês de maio cada município terá uma viatura nova e equipada”, disse.

O Dr. Carlim reforçou que segurança foi uma das primeiras suas reivindicações desde a transição junto às autoridades do Estado, e agradeceu o empenho do Deputado Estadual Pablo Santos, e o Deputado Federal Júlio César, que esteve representado na solenidade pelo Deputado Georgiano.