Prefeitura de Vera Mendes faz nova convocação de aprovados em concurso público; confira!

A Prefeitura Municipal de Vera Mendes – PI, torna público o 2° edital n° 002/2021, de convocação dos aprovados no Concurso Público do município, e suas respectivas retificações, homologado nesta segunda-feira, 01 de fevereiro.

Conforme o Edital, os aprovados relacionados no Anexo devem comparecer no período de 8 a 11 de fevereirono horário de 08h00 às 12h00, à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, para entrega dos documentos e para assinatura do Termo de Interesse na Vaga.

Os candidatos convocados deverão apresentar toda a documentação prevista no Edital do concurso, não sendo aceito a entrega de forma parcial. A falta de algum documento acarretará o não cumprimento da exigência e o não comparecimento do candidato convocado implicará na perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado.

O não cumprimento de qualquer dos requisitos previstos até a data da posse ou a prática de falsidade ideológica em prova documental acarretará no cancelamento da inscrição do candidato, sua eliminação do respectivo concurso e a anulação de todos os atos com relação a ele praticados.

Ainda de acordo com Edital de Convocação, oS candidatos também deverão ser submetidos a avaliação médica para atestar a aptidão física e mental do candidato para o exercício do cargo público. Cada candidato deverá comparecer ao prédio onde funciona a Unidade Básica de Saúde “Carlos Hermógenes da Silva”, entre o dia 25 e 26 de fevereiro, com data e horário do candidato a ser informado quando da entrega dos documentos, para apresentação dos exames constantes no Anexo do Edital e submissão à referida avaliação.

A publicação dos atos de nomeação, que se dará na data de publicação do edital, e será termo inicial para a posse do candidato, na forma do artigo 13, §1° da Lei Municipal de nº 020/1998.

Cumpridas as exigências, o candidato deverá se apresentar em 03 (três) dias úteis à Secretaria Municipal de Administração para ser empossado e receber instruções sobre o local de trabalho para o qual será designado. Da data da posse, o candidato terá 01 (um) dia útil para apresentar-se no seu local de trabalho, devendo o servidor iniciar suas atividades funcionais imediatamente a sua apresentação, que será atestada pelo Secretário Municipal ou Diretor da repartição à qual ficará subordinado.

Clique aqui e veja o Edital de Convocação!

Deixe um comentário

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support