Prefeito de Vera Mendes participa de Audiência na Agência do Banco do Nordeste em Teresina

Em busca de melhorias e investimentos, o prefeito municipal de Vera Mendes – PI, Carlos José, o Dr Carlim, esteve durante todo o dia desta terça-feira, 02, na capital Teresina.

Dentre as audiências e solenidades, o gestor foi recebido pelo Superintendente do Banco do Nordeste, Diogo Luiz da Rocha Martins, em que foi discutido as diversas formas de investimento no município.

Durante o encontro, Dr. Carlim foi recepcionado também pelo seu conterrâneo e Gerente de Agência Banco do Nordeste na cidade de Teresina, Francisco das Chagas de Sousa Lopes.

O prefeito falou sobre o encontro. “De todas as visitas que já realizei como representante do meu município, essa teve um diferencial, um conterrâneo em busca de conhecimento e oportunidade, hoje respeitado e reconhecido pelo seu caráter, ainda mais, cheio de vontade de orientar e contribuir para o desenvolvimento da nossa municipalidade.”

Deixe um comentário

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support