Aprovados em concurso público são empossados em Vera Mendes – PI

A Prefeitura Municipal de Vera Mendes – PI, realizou na manhã desta quinta-feira, 04 de fevereiro, a solenidade de posse de 28 novos servidores efetivos que haviam sido aprovados em concurso público que contemplarão as mais diversas áreas, como saúde, educação, administração e assistência social.

O evento realizado no Auditório da Prefeitura, foi bastante prestigiado e contou com a presença dos concursados, e de autoridades municipais, como o prefeito Carlos José da Silva, o Dr. Carlim, acompanhado da primeira – dama do município e secretária de assistência social, Domingas Edna, o vice-prefeito Valderito Martins, o Caçulinha, os secretários Leomar Silva (Administração, Planejamento e Finanças), Andreia Sampaio (Saúde) e Elisângela Marques (Educação), e os vereadores José Ayres, Gean de Sousa, Hermogemes Santos e Francisco das Chagas.

Na cerimônia, todos os novos servidores assinaram o termo de posse e receberam o documento das mãos do gestor municipal e demais autoridades presentes.

Em seu pronunciamento, o prefeito Dr. Carlim deixou uma mensagem de boas-vindas aos novos servidores. “Sei da emoção de que cada um de vocês devem estar sentido agora, com certeza um dia histórico, se vocês chegaram até aqui é porque houve e primeiro lugar a permissão de Deus, segundo porque houve determinação e também a motivação de familiares e amigos. A partir de agora cada concursado terá a responsabilidade das atribuição do seu cargo, dizer a vocês o nosso preparo e a nossa intenção é recebê-los de braços abertos e coração aberto para sermos parceiros, executivo e funcionários. A prestação de serviços público depende dos seus auxiliares e é por isso que vocês estão aqui, assumindo a responsabilidade para garantir uma prestação de serviço ao município, e chegam em um momento muito critico, em que nós também estamos precisando muito. Dizer que a gente chamou logo no inicio de gestão visando montar uma equipe competente e organizada”, disse.

A primeira – dama do município e enfermeira, Domingas Edna, deixou uma mensagem de receptividade aos novos concursados. “Parabenizar a todos pela conquista, sejam muito bem-vindos e quero dizer que estou a disposição de vocês para tirar qualquer dúvida assim como todos ou outros secretários estarão, podem contar comigo sempre pois sei que a partir de agora o objetivo comum de todos nós é o bom desenvolvimento dos trabalhos no município de Vera Mendes, desejo boa sorte a cada um dos novos funcionários.” Comentou.

Em discurso a secretária de saúde, Andreia Sampaio, recebeu a todos os concursados com as boas-vindas e destacou que a administração pública vai trabalhar para oferecer o melhor a população. “Quero dar as boas-vindas aos concursados, desejar boa sorte, e dizer que eu como secretária e toda administração pública estamos disponíveis para trabalharmos juntos, para desenvolver e oferecer o melhor trabalho para nossa população.” Frisou.

Na ocasião, também fizeram uso da palavra os Vereadores José Ayres e Hermogemes Santos, e o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Romário Marques Conceição.