Em audiência com o Diretor do DER-PI, Prefeito Dr. Carlim solicita recuperação da PI-245 que liga Vera Mendes, Itainópolis e Isaías Coelho

Acompanhar os projetos em andamento e buscar novos investimentos para o município de Vera Mendes – PI, tem sido um dos principais objetivos do prefeito Carlos José da Silva (PSD), que cumpre agenda administrativa na capital, Teresina, acompanhado da Assessora da APPM, Andréia Campos, e Erivan.

Durante a agenda, o gestor participou na tarde desta terça-feira, dia 25 de maio, de uma audiência com o Diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto, na sede do órgão.

Na ocasião, Dr. Carlim tratou além importantes proposições municipais, como também pedidos de liberação de emendas e recursos regionais para fazer frente as necessidades, principalmente para Infraestrutura.

No encontro, o chefe do executivo municipal de Vera Mendes, solicitou ao Diretor Estadual a ordem de serviço para a recuperação da PI-245 que liga Vera Mendes Itainópolis e Isaías Coelho.

Por telefone o prefeito falou sobre o encontro. “Tem sido um dos objetivos da gestão, buscar investimentos e recursos que beneficiam nosso população, e pensando nisso, nos reunimos com o diretor do departamento de estradas de rodagem do Piauí, Castro Neto, onde solicitamos a recuperação da PI 245, que é principal via de acesso para Vera Mendes, Isaías Coelho e Itainópolis, sendo muito utilizada pela população de toda a região.” Disse o prefeito Dr. Carlim.

Deixe um comentário

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support