Como forma de aproximar a Administração Pública de com os pais do município, a Prefeitura Municipal Vera Mendes gestão “União, Trabalho e Transparência”, do prefeito, Carlos José da Silva, o Dr. Carlim, vai promover neste domingo, dia 08 de agosto, o sorteio de diversos prêmios do projeto “Faça seu Pai Feliz”, em comemoração ao dia dos Pais.
Mais de 50 prêmios adquiridos pela Prefeitura e doados por empresas e parceiros serão sorteados para todos os pais da cidade. A lista de brindes incluiu diversos itens como utensílios, acessórios, vestuários, tecnológicos e vários outros, além da divulgação em Outdoor.
Para concorrer aos prêmios, os interessados deverão enviar uma foto recente com seu pai, acompanhando do número de telefone, para o e-mail: papaideveramendes@gmail.com, até o dia 03 de agosto, onde você receberá uma reposta com o número de protocolo.
O prefeito de Vera Mendes, Dr. Carlim falou sobre a iniciativa. “Em decorrência do momento que estamos vivendo, não podendo realizar evento de grande porte, vamos realizar essa iniciativa, uma homenagem aos pais, favorecendo a participação de todo do município, pois a maioria da população hoje tem acesso a internet”, explica.
O sorteio será realizado na sede da Prefeitura Municipal sem a presença do público, respeitando todas as normas de segurança relacionadas à prevenção da Covid-19.