Prefeitura de Vera Mendes inicia recuperação de estradas vicinais

O período chuvoso ainda não encerrou na região centro-sul do Piauí, mas a Prefeitura Municipal de Vera Mendes – PI, que tem a frente o prefeito Dr. Carlim, iniciou os trabalhos intensivos de recuperação e melhoria das estradas vicinais que cortam o município e interligam-se com as cidades vizinhas.

A medida adotada pela gestão, que é realizada anualmente com recursos próprios, seguindo o mapeamento das áreas mais críticas que demandam ações emergenciais, tem dentre outros objetivos, garantir a segurança, conforto e tranquilidade para os condutores que trafegam pelas estradas da zona rural, a escoação da colheita de grãos dos produtores, a operação pipa e o transporte escolar.

Os serviços iniciaram nesta última semana, pela estrada que dá acesso a comunidade Barrinha, e seguirá para outras localidades, contemplando todas as estradas do município, onde está sendo realizado os serviços de terraplanagem, piçarramento e patrolamento, oferecendo melhores condições de trafegabilidade aos veículos.

Nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, o prefeito do município, Carlos José da Silva, o Dr. Carlim, acompanhado do vice-prefeito, Caçulinha, vereadores, secretários e demais autoridades municipais, estiveram visitando as estradas, onde máquinas e operários trabalham para garantir um acesso de qualidade aos moradores.

O Chefe do Executivou Municipal destacou a importância do trabalho. “Estamos acompanhando de perto, o trabalho de recuperação das nossas estradas, essa mobilização reflete em melhorias no transporte, e também atenderá as demandas da agricultura do nosso município”, relatou.

Vale ressaltar ainda, que além do serviço de recuperação realizado com recursos próprios do município, o Prefeito Dr. Carlim tem viabilizado outros projeto junto ao Governo do Estado por indicação do deputado Pablo Santos.

Desde que assumiu a gestão municipal em 01 de janeiro de 2021, o prefeito Dr. Carlim, tem buscado constantemente o desenvolvimento local e realizado diversas ações que beneficiam a população urbana e rural.

Fotos;