Prefeitura de Vera Mendes realiza entrega de Ovos da Páscoa para alunos da Rede Municipal

Nesta última semana, a Prefeitura Municipal de Vera Mendes — PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta última semana a entrega de ovos de chocolate para alunos da rede de ensino do município, em alusão à Páscoa — que foi comemorada neste domingo, 17 de abril.

A iniciativa que foi realizada em todas as escolas do município, contou com a tradicional distribuição de ovos de chocolate para os alunos, além de ações e atividades proporcionando momentos de reflexão sobre a época da Páscoa.

Na ocasião, foram beneficiados com os brindes os alunos das escolas da sede José Antônio Vera, Professor João Vera, Ginásio Municipal José de Andrade Maia, Maria Vitória e na zona rural, na escola Matias Francisco do Nascimento, localidade Cantofre, e Luís José de Sousa comunidade Sítio do Meio.

A Secretária de Educação do município, Elisângela Marques, ressaltou a importância da data, bem como, da entrega dos chocolates para as crianças. “Páscoa é renascimento, poder dar esse mimo aos nossos alunos é especial. É algo singelo, mas tenho certeza que faz toda a diferença na vida desses pequenos”. Disse.

O prefeito Dr. Carlim também destacou a importância da inciativa. “Sabemos o quanto é importante este momento para as crianças, e quantos elas ficam ansiosos. Tem alunos que são presenteados apenas na escola, então fazer este tipo de ação é muito gratificante”, frisou.

Fotos;