Representantes de Vera Mendes participam da 3ª Conferência de Saúde Mental em Picos

Foi realizada na manhã desta terça-feira dia, 19 de abril, na Universidade Federal do Piauí, localizada na cidade de Picos — PI, 3.ª Conferência de Saúde Mental do Piauí, cujo objetivo é discutir sobre os serviços ofertados pelo Sistema Único de Saúde e desenvolver políticas públicas.

Nesta edição, a Conferência de Saúde Mental do Piauí que tem como intuito principal promover melhorias em prol da saúde mental nos municípios, teve como lema “Gestão, financiamento, formação e participação social na garantia de serviços de saúde mental”.

A conferência contou com a participação de diversos municípios da região, dentre eles, a cidade de Vera Mendes, que na ocasião esteve representado pelas delegadas eleitas na I Plenária Municipal de Saúde, Emanuelly Pessoa, Suellem Martins e Mariana Campos.

Durante o encontro foram formuladas e elaboradas propostas, que serão levadas a 3.ª Conferência Estadual de Saúde Mental do Piauí, que será realizada mês de julho, na cidade na capital Teresina.

Fotos;

Deixe um comentário

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support