Chapecoense e Porto são os grandes finalistas do Campeonato Municipal de Fut — 8 em Vera Mendes — PI

Após diversos confrontos realizados no Estádio Municipal Francivaldo de Carvalho Vera, estão definidos os grandes finalistas do Campeonato de Fut — 8 em Vera Mendes — PI. Chapecoense e Porto (Atual Campeão), donos das melhores campanhas, vão disputar o título de melhor time do município na temporada 2022.

Promovida pela Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Dr. Carlim, por meio da Secretaria de Cultura, a competição que integra a programação comemorativa aos 27 anos de emancipação política, tem como objetivo incentivar a prática esportiva, o congraçamento entre os desportistas, além de proporcionar entretenimento à população e movimentar a economia local.

A confrontos de semifinais que definiram os grandes finalistas do certame, foram realizados neste último final de semana, diante de um grande número de torcedores e de toda à região.

O primeiro jogo que abriu as semifinais do campeonato foi realizado neste último sábado, 3, entre as equipes de Mais Saúde e Chapecoense. O jogo, bastante movimentado, encerrou com o placar de final de 5 × 0 para a Chapecoense, que garantiu sua vaga para a grande final.

A segunda partida das semifinais ocorreu neste domingo, 4, entre as equipes de Porto e Gameleira Leite. Na disputa, a equipe do Porto levou a melhor e venceu por 1 a 0, confirmando o passaporte para a grande final.

Com os resultados, a grande final está prevista para acontecer no dia 11 de dezembro, às 16h, entre as equipes de Chapecoense e Porto Estádio Municipal Francivaldo de Carvalho Vera.

A disputa do terceiro lugar está prevista para acontecer na sexta-feira, 10, às 16h, entre as equipes de Mais Saúde x Gameleira.