Chapecoense e Porto são os grandes finalistas do Campeonato Municipal de Fut — 8 em Vera Mendes — PI

Após diversos confrontos realizados no Estádio Municipal Francivaldo de Carvalho Vera, estão definidos os grandes finalistas do Campeonato de Fut — 8 em Vera Mendes — PI. Chapecoense e Porto (Atual Campeão), donos das melhores campanhas, vão disputar o título de melhor time do município na temporada 2022.

Promovida pela Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Dr. Carlim, por meio da Secretaria de Cultura, a competição que integra a programação comemorativa aos 27 anos de emancipação política, tem como objetivo incentivar a prática esportiva, o congraçamento entre os desportistas, além de proporcionar entretenimento à população e movimentar a economia local.

A confrontos de semifinais que definiram os grandes finalistas do certame, foram realizados neste último final de semana, diante de um grande número de torcedores e de toda à região.

O primeiro jogo que abriu as semifinais do campeonato foi realizado neste último sábado, 3, entre as equipes de Mais Saúde e Chapecoense. O jogo, bastante movimentado, encerrou com o placar de final de 5 × 0 para a Chapecoense, que garantiu sua vaga para a grande final.

A segunda partida das semifinais ocorreu neste domingo, 4, entre as equipes de Porto e Gameleira Leite. Na disputa, a equipe do Porto levou a melhor e venceu por 1 a 0, confirmando o passaporte para a grande final.

Com os resultados, a grande final está prevista para acontecer no dia 11 de dezembro, às 16h, entre as equipes de Chapecoense e Porto Estádio Municipal Francivaldo de Carvalho Vera.

A disputa do terceiro lugar está prevista para acontecer na sexta-feira, 10, às 16h, entre as equipes de Mais Saúde x Gameleira.

Deixe um comentário

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support