VERA MENDES 27 ANOS | Diante de uma multidão, Dia do Evangélico é comemorado com culto solene e show com Paulo André

Foi com muita emoção, momentos de louvores, pregações e orações, que o município de Vera Mendes comemorou na noite desta terça-feira, dia 13 de dezembro, o Dia do Evangélico municipal, evento que integra as festivas alusivas aos 27 anos de Emancipação Politica Administrativa da cidade.

O 3º dia de programação, foi realizado na Praça Central do município, voltado público religioso, e contou a celebração, shows artísticos, reunindo um grande número de fiéis do município, e de diversas cidades das circunvizinhas.

A eventualidade reuniu diversas autoridades municipais, dentre as quais, o prefeito de Vera Mendes — PI, Dr. Carlim, que esteve acompanhado da primeira dama Domingas Edna, o vice-prefeito, Valderito Martins, o Caçulinha, bem como, vereadores, o secretariado municipal, e demais autoridades.

Na ocasião, o culto foi conduzido pelo pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Vera Mendes, Romário Marques, reunindo demais líderes evangélicos do município, e de cidades da macrorregião.

Durante a festividade, além da promoção de momentos de reflexão, louvor e oração, foi realizada também, uma apresentação com a banda do município, Ministério Korbã.

Em entrevista, o pastor Romário Marques, enalteceu o apoio da gestão municipal e disse o sentimento pela comemoração de mais um dia do evangélico é de gratidão. “Tem sido feito uma parceria entre a gestão municipal com as igrejas evangélicas, para realização desse evento que abraça toda a comunidade, e o nosso sentimento é de satisfação, gratidão, conquista e alegria, de ter representatividade na sociedade como igreja, e ficamos felizes.” Destacou.

O prefeito de Vera Mendes — PI, Dr. Carlim, disse que o sucesso do evento é resultado de um trabalho em conjunto. “Desde o início da organização do evento, nós tínhamos a certeza do sucesso, pois foi reflexo da boa união entre todos os pastores das igrejas evangélicas do município, tendo a frente a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que manteve um grande esforço de organização e descentralização nas dinâmicas das atividades. Ressaltar também o apoio da gestão, por meio de funcionários, vereadores, colaborares, e a população de modo geral, é um esforço mutuo, que fez com que esse dia se tornasse uma tradição, e não só na nossa cidade, mas em toda à região.” Relatou.

Após o culto, aconteceu o ponto alto do evento, quando subiu ao palco o cantor, compositor e pastor Paulo André. O músico pernambucano, que possui de mais de 30 anos de ministério, conhecido em diversos países ao redor do mundo, apresentou vários cânticos e proporcionou momentos de oração, louvores.

Deixe um comentário

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support