A segunda turma do Tribunal de Contas do Estado do Piauí — TCE, julgou, no último dia 30 de janeiro, as contas de governo da Prefeitura Municipal de Vera Mendes — PI, referente ao exercício financeiro de 2021, na gestão do prefeito Carlos José da Silva, o Dr. Carlim.
O Ministério Público, junto ao Tribunal de Contas, concluiu não haver irregularidades para resultar na rejeição, na imposição de multas ou qualquer outra penalidade. O relator do processo foi o conselheiro substituto, Jaylson Fabianh Lopes Campelo.
Em relatório, Jaylson concordou com o Ministério Público de Contas, que opinou pela aprovação, e votou pela emissão de parecer prévio recomendando a aprovação, com ressalvas, das contas de Governo de Vera Mendes — PI, exercício 2021.
O chefe do Executivo Municipal de Vera Mendes — PI, disse que a aprovação, demonstra todo o seu compromisso com a legalidade e eficiência, marcas de administração, gestão “União, Trabalho e Transparência”, bem como, a eficiência te dodos aqueles que fazem parte de sua equipe.