Prefeitura de Vera Mendes — PI entrega obras de reforma e ampliação do Cemitério Municipal

A Prefeitura Municipal de Vera Mendes — PI, gestão do prefeito Carlos José da Silva, o Dr. Carlim, realizou na manhã deste último sábado, 11 de fevereiro, a entrega da reforma, ampliação e revitalização do Cemitério Municipal, Zacarias Isidório da Silva.

Entre as melhorias implantadas estão a construção, ampliação e reforço do muro, fachada, novos espaços para túmulos e gavetas, área de limpeza, arborização no ambiente, além de um novo espaço para velório, e almoxarifado.

Além dessas obras, foram realizadas limpezas em todo o perímetro interno, retirado os entulhos de construções anteriores deixados pelos construtores de túmulos, capina e retirada do lixo, e a melhoria da estrada que dá acesso ao local.

Durante a solenidade, estiveram presentes o prefeito Dr. Carlim, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Domingas Edna, o vice-prefeito, Valderito Martins, o Caçulinha, o presidente da Câmara, Chiquim de Adão, os vereadores, Hermógenes Oliveira, José Aires, Jean de Sousa e Mauro Rocha, a secretária de Saúde Andreia Sampaio, demais autoridades e a população em geral.

Em discurso, o prefeito Dr. Carlim disse que a obra foi custeada totalmente com recursos próprios municipais, tornando o ambiente mais acolhedor, digno dos entes queridos que ali se encontram sepultados e de seus familiares que sempre visitam o campo santo. “As reformas e reestruturação do Cemitério Municipal de Vera Mendes trarão mais comodidade e conforto às famílias, no momento do sepultamento, assim como nas visitas, e também na realização de missas no Dia de Finados.” Disse o prefeito.

O vice-prefeito, Valderito Martins, o Caçulinha, destacou que a obra é um importante para o município. “Esse novo espaço, além atender as necessidades da população, e trará maior conforto às famílias que precisarem usufruir do local.” Frisou.

Por fim, o Missionário Valentim Martins, realizou a benção do local e logo após foi servido um café da manhã a todos os presentes.

Fotos;