Prefeito Dr. Carlim anuncia mais duas atrações para o IX Festival Junino de Vera Mendes — PI

O IX Festival Junino de Vera Mendes, no estado do Piauí, está se consolidando como um dos eventos mais aguardados da região. Neste domingo, o prefeito Carlos José da Silva, conhecido como Dr. Carlim, anunciou mais duas atrações que se juntarão a Júnior Vianna e Iohannes: Gleyson Sanfoneiro e Eryka Magalhães.

Gleyson Sanfoneiro, reconhecido por sua habilidade com a sanfona, é um nome consagrado no cenário musical do estado. Com seu talento e carisma, promete trazer um repertório animado, repleto de clássicos do forró, que certamente encantará o público presente no festival.

Eryka Magalhães, por sua vez, é uma talentosa cantora que tem conquistado cada vez mais espaço na música. Com sua voz marcante e performances cativantes, ela promete envolver o público com seu carisma e interpretações únicas, trazendo ainda mais diversidade musical ao festival.

A adição de Gleyson Sanfoneiro e Eryka Magalhães ao lineup do IX Festival Junino amplia ainda mais a variedade de estilos e ritmos presentes no evento. Com essas quatro atrações de renome, a festa de São João de Vera Mendes promete agradar a todos os gostos musicais e atrair tanto os munícipes quanto visitantes de outras localidades.

O prefeito Dr. Carlim destacou a importância dessas atrações para o sucesso do festival, enfatizando a relevância cultural do evento e seu impacto positivo na economia local. Além dos shows musicais, o IX Festival Junino também contará com apresentações culturais, a III Cavalgada de Vera Mendes e a I Feira do Empreendedorismo da Agricultura, enriquecendo ainda mais a programação e oferecendo uma experiência completa aos participantes.

A programação completa do festival será divulgada em breve, com os horários e demais detalhes das apresentações. O IX Festival Junino promete ser um momento de celebração, união e valorização das tradições juninas, reafirmando a identidade cultural de Vera Mendes. Com a confirmação de Júnior Vianna, Iohannes, Gleyson Sanfoneiro e Eryka Magalhães como atrações, a festa promete ser memorável, proporcionando momentos de alegria e diversão para todos os presentes.