Prefeitura de Vera Mendes e SEBRAE Promovem Capacitação e Palestra para Empreendedores do município

Na última terça-feira, 21 de novembro, a Prefeitura de Vera Mendes, sob a gestão do prefeito Carlos José da Silva, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promoveu uma palestra de capacitação voltada para os empreendedores do município.

O evento ocorreu no Auditório da Prefeitura e faz parte de uma série de ações planejadas pela administração com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento e fortalecimento do empreendedorismo local.

A palestra, intitulada “Como conquistar clientes e aumentar o meu lucro”, foi conduzida pela renomada conferencista e consultora do SEBRAE, Naice Bezerra. Empreendedores de diversos setores compareceram ao evento em busca de conhecimento e estratégias para alavancar seus negócios no competitivo cenário local.

Durante a palestra, Naice Bezerra abordou estratégias práticas para conquistar clientes e maximizar os lucros, oferecendo uma oportunidade valiosa para os participantes. Além disso, o evento proporcionou um espaço para perguntas e interação, permitindo que os empreendedores esclarecessem dúvidas e compartilhassem suas experiências.

Mariana Campos, agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, ressaltou a relevância dessas iniciativas para o avanço do empreendedorismo local. “Eventos como este proporcionam não apenas conhecimento, mas também networking entre os empreendedores. Essa troca de experiências é fundamental para a construção de um ambiente de negócios mais sólido e colaborativo”. Disse.