Prefeito Dr. Carlim anuncia programação completa para o 28º aniversário de Vera Mendes do Piauí

Vera Mendes do Piauí está prestes a celebrar seu 28º aniversário de emancipação política-administrativa, e a Prefeitura Municipal, sob a gestão “União, Trabalho e Transparência” do prefeito Dr. Carlim, divulgou uma programação especial para comemorar essa importante data.

As festividades terão início no dia 7 de dezembro, quinta-feira, e se estenderão por oito dias, oferecendo uma ampla variedade de atividades cívicas, esportivas, religiosas, sociais, culturais e festivas, envolvendo todas as secretarias municipais e diversos segmentos da sociedade.

Confira a programação completa:

Quinta-feira, 7/12:

• 18:30 — Formatura do ABC (Poliesportivo)

Sexta-feira, 8/12:

• 18:00 — Entrega das Medalhas no Umbuzeiro Ferrado

Sábado, 9/12: Manhã:

• 10:00 — Abertura do 3º Festival de Práticas Esportivas
    • Torneio de Sinuca
    • Tiros ao Alvo (Carabina de Pressão)
    • Disputa de Baladeira

Noite:

• 18:00 — Torneio de Dominó, Salto de Distância e Altura, Corrida de Saco

Domingo, 10/12: Manhã:

• 06:00 — Corridas (Ciclismo, Pedestre, Jumento)

Tarde:

• 15:40 — Final do Campeonato Fut7 (Local: Loc. Recanto)

Noite:

• 18:00 — Encontro de Paredões
  • 19:00 — Show com Xenhenhem
  • 21:00 — Show com Gleyson Sanfoneiro

Terça-feira, 12/12:

• 18:00 — Finalização dos Grupos de Serviço Fortalecimento e Convivência de Vínculo, com recepção às famílias atendidas pelo programa, na Unidade Escolar Maria Vitória.

Quarta-feira, 13/12: Manhã/Tarde:

• Atividades Evangélicas
  • 16:00 — Caminhada pelas principais ruas e avenidas

Quinta-feira, 14/12:

• Alvorecer Festivo
    • 6:30 — Hasteamento da Bandeira
    • 7:00 — Café Comunitário
    • 8:30 — Missa de Ação de Graças

Sexta-feira, 15/12:

• 17:00 — Feira Cultural na Localidade Jiboia

O prefeito de Vera Mendes, Dr. Carlim, estendeu um convite caloroso à população local e das cidades vizinhas para participar desse momento especial de celebração. O 28º Aniversário de Emancipação promete ser uma festa marcante, unindo a comunidade em torno de atividades que celebram a história e a diversidade desse município piauiense.