VERA MENDES 28 ANOS | I Festival do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é realizado durante aniversário da cidade

Vera Mendes, um município situado no Piauí, celebra neste mês de dezembro, seu 28º aniversário de emancipação política administrativa neste mês de dezembro. Dentre as atividades planejadas para comemorar essa data especial, um evento se destacou pela promoção do bem-estar e fortalecimento dos laços comunitários: o “I Festival do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”.

Realizado nas dependências da Escola Municipal Maria Vitória, o festival foi um verdadeiro sucesso, contando com a participação ativa de diversos setores da comunidade local. Entre os presentes estavam usuários, servidores, o prefeito Dr. Carlim, a primeira-dama Domingas Edna, o vice-prefeito Valderito Martins, vereadores, membros do secretariado municipal e outras personalidades, além da comunidade em geral.

O evento teve como destaque a conclusão dos Grupos de Serviço, Fortalecimento e Convivência de Vínculo, com uma calorosa recepção às famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social.

Dr. Carlim, prefeito de Vera Mendes, expressou sua felicidade em participar e apoiar um evento tão significativo para a comunidade local. “A realização do I Festival do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é motivo de grande alegria para todos nós. Este é um momento de celebração, reflexão e fortalecimento dos laços que unem nossa comunidade. Agradeço a todos que contribuíram para o sucesso deste evento”, declarou o prefeito durante sua fala.

A Secretária de Assistência Social, Domingas Edna, também compartilhou palavras de agradecimento e ressaltou a importância das ações promovidas pelos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos.

Durante o evento, diversas apresentações culturais encantaram o público presente. O professor Jairo Costa trouxe sua experiência em uma apresentação inspiradora, o Balé Belo Encanto encantou a plateia com sua graça e técnica, enquanto um coral emocionou a todos com belíssimas vozes.

Além disso, duas peças teatrais foram apresentadas, acompanhada de um momento de louvor e do encantador balé da Professora Bruna Morais.

também expressaram sua gratidão e ressaltaram a importância contínua dessas iniciativas para o desenvolvimento da comunidade, as Orientadoras Sociais Ducilene Xavier, Janaina, Marcilene Marinha, a Psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social, Alla Nani, e a Técnica de Referência do Serviço de Convivência, Jackeline Borges.