Marcha para Jesus é realizada durante aniversário de 28 anos de Vera Mendes — PI

O município de Vera Mendes, no Piauí, foi palco de uma emocionante celebração nesta quarta-feira, 13 de dezembro, em comemoração ao Dia do Evangélico e ao aniversário de 28 anos de emancipação política da cidade. A Prefeitura Municipal organizou um grandioso evento, a Marcha Para Jesus, que reuniu a comunidade evangélica das igrejas locais para momentos de fé, comunhão e louvor.

A programação especial integrou as atividades alusivas ao aniversário da cidade e proporcionou um ambiente de festividade e espiritualidade. O evento, que contou com a participação de diversas igrejas locais, foi marcado por momentos de evangelização nas ruas e praças da cidade, demonstrando a união e a força da comunidade evangélica.

A marcha foi iniciada no Calçadão Municipal, onde os participantes se reuniram entoando cânticos de louvor e portando faixas que expressavam mensagens de fé e gratidão. O prefeito Dr. Carlim, a primeira-dama Domingas Edna, o vice-prefeito Valderito Martins, vereadores e membros do secretariado municipal estiveram presentes no evento.

A caminhada, que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, foi um espetáculo de fé e devoção, reunindo pessoas de todas as idades. A atmosfera festiva e alegre contagiaram não apenas os participantes, mas também os moradores de Vera Mendes, que acompanharam o desfile religioso com respeito e admiração.

Líderes religiosos locais conduziram momentos de oração e reflexão ao longo da marcha, reforçando a importância da fé e da união da comunidade em momentos de celebração e agradecimento. O encerramento aconteceu após o retorno ao Calçadão Municipal.

O pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Romário Marques, que coordenou a Marcha, enalteceu a realização do evento durante as festividades do município. “Celebramos novamente o Dia do Evangélico com grande alegria, marcando o evento com mais uma Marcha para Jesus. Este evento é de suma importância para nós, cristãos, e para a cidade de Vera Mendes. Além de ser uma expressão de nossa fé, a marcha também se torna uma celebração especial, coincidindo com o vigésimo oitavo aniversário da nossa querida cidade. É motivo de regozijo, uma conquista e mais uma vitória para todos nós.” Disse.

Dr. Carlim, prefeito do município, destacou a importância do evento, ressaltando o significado do Dia do Evangélico para o município. “Esta celebração não apenas marca o Dia do Evangélico, mas também representa um momento de união e reflexão para toda a comunidade. É um símbolo de respeito à diversidade de crenças que enriquece nossa cidade. A Marcha para Jesus se tornou uma tradição que fortalece os laços comunitários e promove valores fundamentais para a convivência pacífica e harmoniosa de nossa população”, afirmou o prefeito.