Prefeitura de Vera Mendes realiza grande confraternização para servidores da educação

Na noite desta quarta-feira, 27 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Vera Mendes do Piauí, por meio da Secretaria de Educação, promoveu um evento especial de confraternização para celebrar o encerramento do ano letivo de 2023. A festividade ocorreu na localidade Barrinha e reuniu uma diversificada plateia composta por professores da rede municipal, diretores, supervisores de ensino, monitores, vigias, motoristas, zeradores, e todos os profissionais que integram a rede municipal de ensino.

O intuito da confraternização foi homenagear e celebrar o comprometimento e dedicação da equipe educacional para com o município ao longo do ano. Durante o evento, todos os presentes desfrutaram de um jantar especialmente preparado para a ocasião.

A animação da noite ficou por conta da banda “Xote in Bar”, que embalou a festa com músicas de grandes sucessos nacionais, proporcionando um ambiente descontraído e alegre para todos os participantes.

O prefeito de Vera Mendes, Dr. Carlim, expressou sua gratidão durante o evento, agradecendo a todos os profissionais que contribuem diariamente para a educação de Vera Mendes, desde os porteiros até os diretores das instituições educacionais. Ele destacou a satisfação em ver a qualidade do ensino no município sempre em ascensão e ressaltou a importância de cada indivíduo envolvido no processo educacional. “Agradeço sinceramente por todo o empenho e dedicação ao longo deste ano. A educação em nosso município está sempre em ascensão, e isso é fruto do trabalho incansável de cada um. Que possamos continuar juntos, construindo um futuro promissor para nossos alunos e para Vera Mendes.” disse.

O evento foi bastante prestigiado, também estiveram presentes, a primeira-dama, Domingas Edna, do vice-prefeito, Valderito Martins, o presidente da Câmara Francisco Rodrigues, demais vereadores e secretários municipais, dentre outros.